Vice – Prefeito

carlosDr. Carlos Augusto Chinchilla Alfonso

Dr. Carlos Augusto Chinchilla Alfonso tem 48 anos, é médico, pai de cinco filhos e casado com a Fisioterapeuta e Fotógrafa, Helena Inacio Chinchilla. Dr. Carlos nasceu na Colômbia, mas ainda garoto veio para o Brasil, mais precisamente Campinas, com o sonho de estudar. Com muito esforço e longe dos pais ele entrou na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) onde cursou medicina e se formou em 1991, depois fez residência médica em Anestesiologia na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP) até 1994.

Já formado e com a residência médica concluída, Dr. Carlos escolheu Santa Isabel para trabalhar e o hospital escolhido foi a Santa Casa, onde trabalha até hoje e foi Diretor Clínico no período de 2004 a 2009. No decorrer dos anos também se especializou em saúde pública pela Universidade Gama Filho (RJ) e docência universitária pela Universidade Cruzeiro do Sul (Unicsul).

Em Santa Isabel recebeu o título de cidadão isabelense, honraria dada pela Câmara Municipal da cidade em reconhecimento aos serviços prestados a comunidade.

Dr. Carlos é colombiano de nascença, brasileiro naturalizado e isabelense de coração, o seu amor pela cidade e seu povo fez com que ele aceitasse o desafio de ser o candidato a vice-prefeito de Fábia Porto na disputa pela prefeitura da cidade.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.