VAGAS ABERTAS PARA ATIVIDADES NA CASA DO IDOSO

A Casa do Idoso, por meio da Secretaria de Assistência e Promoção Social, vai iniciar os treinos de Jogos de Mesa e Atletismo, além de os ensaios para Coreografia de Dança de Salão. O foco é a edição deste ano do Jori (Jogos Regionais dos Idosos), que será realizada em São Sebastião, entre os 12 e 16 de março.  As vagas estão abertas para novos alunos.

Os idosos que tiverem interesse em participar das modalidades disponíveis nas categorias masculino e feminino, podem procurar a coordenação do setor. A idéia de fomentar a participação desse público nas práticas esportivas é trazer mais qualidade de vida para a terceira idade.

Quem quiser participar, deve comparecer à Casa do Idoso, que fica localizada na Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, N° 93, Vila Nova, com os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS, comprovante de endereço e uma foto 3×4.