Unidades de saúde recebem mobília nova

Todos os postos de saúde de Santa Isabel terão suas mobílias renovadas, de acordo com o anunciado pela Prefeita, na tarde desta terça-feira, 03/12. O benefício está sendo viabilizado através de emendas solicitadas pelo Executivo Municipal e atendidas por Deputados Federais

Pleiteada pela prefeita de Santa Isabel desde 2017, a troca dos móveis deverá trazer mais conforto e melhora no atendimento à população. De acordo com a Secretária de Saúde, a Pasta já recebeu itens como longarinas, geladeiras, armários a te aparelhos de ar-condicionado. A substituição dos itens já teve início e acontecerá de maneira gradual nas unidades.

De acordo com a secretária de Saúde a troca da mobília antiga era uma necessidade dos postos de saúde que, devido ao alto fluxo de pacientes, apresentava deterioração característica do tempo de uso: “Esperamos levar ao munícipe mais qualidade no atendimento prestado em nossas unidades de saúde, trazendo melhoria nesses ambientes e mais bem-estar e receptividade”, afirma a Secretária da Pasta.

Na UBS da Avenida Brasil, a Prefeita agradeceu aos deputados que atenderam a demanda apresentada há cerca de dois anos e afirmou que o benefício também deverá trazer mais agilidade na inauguração da unidade de saúde do Jardim das Acácias: “Através dessa emenda iremos reformular todas as unidades de saúde, melhorando o atendimento prestado aos munícipes em nossos postos de saúde”, finaliza.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.