Esportes e Lazer

SECRETÁRIA INTERINA MARIA ANGELA SANCHES

Maria Angela Sanches é decoradora, casada e tem uma filha.
Foi eleita vereadora pela primeira vez na Legislatura de 1993 a 1996, período em que adquiriu experiência com a máquina pública e confiança do povo isabelense, conseguindo se eleger Prefeita no ano de 1997.
Após sua experiência à frente do Executivo, Angela foi nomeada como Secretária de Governo na Gestão Buscariolli, além de atuar como Diretora Adjunta na Empresa de Transporte público de Santa Isabel Transcooper. Depois de anos longe do Legislativo, foi eleita pela segunda vez vereadora nessas últimas eleições e atualmente licenciada do cargo ocupa a Secretaria Geral de Gabinete.

Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.