SECRETARIA DE ESPORTES TEM VAGAS DISPONÍVEIS PARA AULAS DE VÔLEI

A Secretaria de Esportes e Lazer ainda tem vagas disponíveis para aulas gratuitas de vôlei. Os interessados em praticar esse esporte devem ter entre 7 e 18 anos e realizar a inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer.

O objetivo da Prefeitura de Santa Isabel é encontrar novos talentos no esporte e promover interação social entre os alunos, oferecendo lazer, diversão e saúde para os munícipes.

O vôlei faz o corpo trabalhar como um todo e pela oxigenação no cérebro devido ao estímulo aeróbico, também promove benefícios mentais. Como consequência, ainda pode ajudar a amenizar problemas como sedentarismo, obesidade, colesterol alto e glicemia desregulada.

A Pasta também oferece muitas outras modalidades, como Futsal (feminino e masculino), Basquete, Ginástica, Dança, Judô, entre outros. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 4656-4022.

Confira abaixo o cronograma das aulas de Voleibol:

• Ginásio Municipal de Esportes Francisco de Souza
    Rua Elói Pessoa Barros, ao lado da Câmara Municipal
    As aulas acontecem as terças e quintas-feiras das 9h às 11h e das 14h às 18h;
  • Ginásio do Jardim Eldorado
    Avenida Dirce de Souza Machado, 52 – Jardim Eldorado
    As aulas acontecem as quartas e sextas-feiras das 9h às 10h e 30 e das 14h às 16h.