SANTA ISABEL TERÁ UNIDADE DO POUPATEMPO

Hoje (07/06) o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, assinou o contrato que celebra a autorização para a instalação do Poupatempo na cidade. Agora, o governo municipal trabalha para que em breve seja informado o local que funcionará a unidade, além da previsão de início do atendimento ao público.

“Essa é mais uma grande conquista para a população isabelense e irá trazer diversas melhorias para o município. Quero agradecer a dedicação e empenho dos deputados André do Prado e Márcio Alvino, que se esforçaram ao máximo para que nossa cidade fosse agraciada com a unidade do Poupatempo”, diz o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

Para passar a atender municípios de menor porte, as Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito) serão transformadas em Poupatempo. O atendimento será feito no sistema Balcão Único, que também pode contar com serviços municipais. O modelo já é usado em unidades criadas pela atual gestão estadual nas cidades de Aguaí, Lençóis Paulista, Jales e Salto.

“Ao longo destes dois anos e meio de gestão, nós estamos entregando mais 122 Poupatempos. É a maior entrega de Poupatempos da história do Governo do Estado. Até o final da nossa gestão serão 340 unidades. Nós tínhamos 70, agora temos 122 e serão 340 com um formato mais digital, mais serviços, menos espaço físico e mais eficiência. É impressionante a qualidade do serviço do Poupatempo, que é uma conquista de diversos governos e agora triplica de tamanho. É a multiplicação de serviço competente”, afirma o governador de São Paulo, João Doria.

Fotos: Assessoria de Imprensa – Governo Estado SP

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.