SANTA ISABEL PARTICIPARÁ DA FEIRA GASTRONÔMICA “SABORES DO ALTO TIETÊ”

Pelo terceiro ano consecutivo, Santa Isabel fará parte da Feira Gastronômica “Sabores do Alto Tietê” que será realizada no próximo sábado (23/11) no Parque Municipal Bosque Maia em Guarulhos. O evento é o principal festival cultural da região organizado pelos Fundos Sociais de Solidariedade dos Municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).
O município contará com barracas culinárias, além do desfile “Sonhos de uma Noite de Verão”, com peças confeccionadas, a partir de retalhos e foco na sustentabilidade, pelo estilista e coordenador do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel, Willian Malagres.
Uma das novidades desta terceira edição é a ampliação das atrações oferecidas na feira, com mais opções gastronômicas e fortalecimento das ações culturais e turísticas como, por exemplo, exposição de produtos de artesanato confeccionados nos mais diversos materiais e um estande com informações sobre o turismo regional.
A entrada é gratuita e o dinheiro arrecadado nas barracas será destinado para os projetos desenvolvidos pelos Fundos Sociais das cidades participantes.
Evento: 3º Sabores do Alto Tietê – Edição Guarulhos 2019
Horário: das 11h às 21h.
Local: Parque Municipal Bosque Maia, localizado na Avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro – Guarulhos – SP.
ENTRADA GRATUITA