SANTA ISABEL LIDERA ÍNDICE DE ISOLAMENTO SOCIAL

SANTA ISABEL LIDERA ÍNDICE DE ISOLAMENTO SOCIAL

Após a adoção de medidas de restrições no combate ao novo coronavírus, Santa Isabel foi a cidade do Alto Tietê que registrou a maior taxa de isolamento social, com 51,5%, sendo o único munícipio na região que atingiu a recomendação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de manter a média acima dos 50%.

“Estamos passando por um momento muito difícil para todos, infelizmente tivemos que adotar medidas mais duras, mas os resultados começam a aparecer e espero que nossa cidade continue avançando, diminuindo os números de casos e óbitos, assim poderemos ter um retorno gradativo das atividades”, explica o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

A média da região do Alto Tietê ficou em 45,7%. Santa Isabel liderou com 51,5%, sendo seguido por: Mogi das Cruzes com 47,5%; Ferraz de Vasconcelos com 47%; Suzano com 46%; Itaquaquecetuba com 43,5%; Arujá com 42,5% e Poá com 42%.

Os dados foram levantados e apurados pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (Simi-SP), com base nas informações das operadoras de telefonia Vivo, Claro, Oi e Tim, por meio da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR) e do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

 

Foto: Fernando Rodrigues – AIPMSI

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.