SANTA ISABEL DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA

Devido ao agravamento dos casos de Covid-19 na cidade, o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla, decretou Estado de Calamidade Pública no munícipio. A atual situação demanda urgente emprego de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença, por isso tal medida teve que ser adotada.

O governo municipal tem intensificado as ações de combate ao novo coronavírus, aumentando o efetivo de fiscalização, com plantões diários, levando orientação para os munícipes e autuando os estabelecimentos que não estão seguindo as determinações da Fase Vermelha. Além disso, a prefeitura tem realizado campanhas de conscientização e informação.

Novos leitos foram abertos para atender a grande demanda de pacientes com Covid-19, mas os números de casos não param de aumentar. A prefeitura de Santa Isabel tem adotado todas as medidas possíveis para combater a pandemia, mas essa batalha é de todos, por isso é muito importante que a população também faça sua parte e evite aglomerações, use máscara sempre, higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel e procure a unidade de saúde mais próxima assim que apresentar os primeiros sintomas.

Em anexo os decretos relacionados ao tema.

1051

1052

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.