SANTA ISABEL COMPLETA 188 ANOS DE MUITA HISTÓRIA

Achou que não iríamos comemorar este ano, né? A cidade, assim como o país inteiro, tem enfrentado grandes desafios devido à pandemia do novo coronavírus, mas é preciso acreditar que dias melhores virão. Por isso, a Prefeitura de Santa Isabel preparou uma programação especial para você curtir bem aí da sua casa, evitando contato físico e aglomerações.

Desta vez, a celebração dos 188 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, que acontecerá entre os dias 04 e 10 de julho, será totalmente online. A população isabelense poderá acompanhar por meio das redes sociais oficiais do Governo (Facebook e Instagram), diversas apresentações que prometem nos alegrar com bastante música, entretenimento e diversão para todos os gostos e idades.

Confira aqui as atrações e nomes confirmados:

– Missa Drive-in (Sábado – 04/07, às 09h)
– Gospel Day;

Bandas:
– Banda Sertaneja (Natanael e Adriano);
– Banda Kurtindo Mais (Samba e Pagode);
– Banda Alambiques Blues;
– Orquestra Municipal;
– Banda da Escola de Música Elias Mineiro;

Artistas:
– Ithyara Tainá (atriz, educadora e contadora de histórias);
– Edy Santili (Revelação Astros SBT);
– Danilo Moura;
– Pamela;
– Kreatina;
– Débora Almeida;
– Emerson Bicudo;
– Célio Narf;
– Leandro Ligocki;
– Francisco Machado;
– Edilaine Bonfá (culinária);
– Cidão;
– Guataçara Monteiro (documentário e livros em PDF para imprimir e colorir, disponíveis no site da Prefeitura);

Danças:
– Apresentação do Stúdio de Dança Bruna Brasileiro;
– Espaço Expressão Dança;
– Estúdio de Dança ArSc;

A Festa online também contará com aulas de Musicalização com Felipe Sangali; lançamento do Movimento Amigos da Cultura, Aulões de Esporte com professores atuantes no Programa Esporte Total e muito mais.

Não fique de fora!

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.