SANTA ISABEL AVANÇA PARA A FASE AMARELA

O Governo do Estado de São Paulo anunciou na última sexta-feira (10/07), que a região do Alto Tietê, incluindo a cidade de Santa Isabel, avançou para a Fase 3 (Amarela) do Plano de Retomada Econômica. E o que muda?

Conforme o decreto nº 6.247 de 13 de julho de 2020, a partir de hoje (14/07), os estabelecimentos do município passam a atuar seguindo novos protocolos de ocupação que agora permitem chegar a 40% do limite máximo de lotação com o horário de funcionamento limitado.

Confira as novas regras de funcionamento:

– Bares, Restaurantes e Similares: consumo no local das 11h às 17h.
– Padarias: consumo no local das 6h às 12h.
– Salão de Beleza e Barbearia: (agendamento prévio) das 10h às 16h.
– Academias de Esportes de todas as modalidades: aulas e práticas individuais, mediante agendamento prévio com hora marcada, máximo de 30% da capacidade.
– Prestadores de Serviços: das 9h às 15h.
– Comércio em geral: das 10h às 16h.

Os comerciantes locais e prestadores de serviços deverão continuar seguindo as recomendações que incluem: a indicação visível do teto de ocupação; assinatura do Termo de Responsabilidade; fornecimento de álcool em gel 70% e/ou pia com sabonete líquido para lavagem das mãos; obrigatoriedade do uso de máscaras por funcionários e clientes; respeitar o distanciamento entre as pessoas, sendo proibido qualquer tipo de aglomeração; evitar o uso de itens compartilhados; desinfecção constante dos estabelecimentos; horários alternados de trabalho; atendimento diferenciado aos idosos e pessoas dentro do grupo de risco para o contágio do coronavírus, além da organização e fiscalização diária.

Vale ressaltar que o descumprimento das regras estabelecidas serão punidas de acordo com o Código Sanitário Estadual e Art. 7 da Lei Complementar nº 58/1998.

Os estabelecimentos que desejarem seguir o Plano de Retomada das Atividades Econômicas em Santa Isabel, além do protocolo geral, deverão adotar um protocolo sanitário específico, previsto para cada atividade e disponível no site do Governo Estadual através do link: www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.