REFIS 2019: OPORTUNIDADE DE REGULARIZAR DÉBITOS JUNTO À PREFEITURA

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos, está recebendo os contribuintes em débito com o Município para participarem do Programa de Recuperação Fiscal 2019.
Os munícipes que têm débitos de contas com o IPTU, ISS e conta de água com a Prefeitura, poderão regularizar a situação, por meio de parcelamento que poderão ser de 06 a 30 parcelas com até 90% de desconto. Vale destacar que o valor da parcela não pode ser inferior a R$50,00.
Para mais informações, procure a Secretaria de Assuntos Jurídicos, localizada na Avenida da República, 530, 3º andar – Centro ou ligue para os telefones (11) 4656-8706/ (11)4656-8779
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.

Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.