Programa Prefeitura no Bairro estará no Monte Negro

Para levar diversos serviços gratuitos à população, no próximo sábado (03/08), o Programa Prefeitura no Bairro, uma iniciativa do Governo Municipal em conjunto com todas as secretarias, estará no Monte Negro, a partir das 8h. O ponto de encontro será na EMEB Benedito Alves de Queluz.

Serão realizados serviços como: zeladoria urbana (capina e roçada), manutenção de vias, pintura de guias e sinalização, colocação de placas, atendimentos de regularização fundiária, registro de ouvidoria, sessão pipoca, tenda de leitura, oficinas culturais (desenho e pintura), gibiteca itinerante, doação de mudas e orientação ambiental, doação de roupas do Fundo Social de Solidariedade (Campanha do Agasalho 2019), orientação com assistentes sociais, orientação jurídica, emissão da carteira de trabalho, aferição de pressão arterial, atendimento odontológico, distribuição de informativos sobre a importância da prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), cadastramento para castrações e informações sobre o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), tributos (como abrir cadastro imobiliário e entender a regularização da dívida ativa), SEBRAE e Banco do Povo.
O evento também contará com atrações musicais, cama elástica, aula de dança, recreações esportivas, Passeio Turístico: Santa Isabel Visita Represa do Jaguari e o lançamento da campanha “Amor Por Santa Isabel”.
“Esse programa foi criado para atender as necessidades dos bairros do município, que em forma de mutirão fomenta ações de integração com a comunidade, aumentando a qualidade de vida. Estamos empenhados em atender essa grande demanda e oferecer o melhor para os munícipes que muitas vezes dependem dos nossos serviços”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.