PREFEITURA LEVA PROFISSIONALIZAÇÃO, ESPORTES E CULTURA AO PEDRA BRANCA

COMUNIDADE SUSTENTÁVEL

Visando a descentralização dos serviços prestados ao isabelense, a Prefeitura de Santa Isabel tem expandido as ações voltadas aos bairros mais afastados. Através do Programa Comunidade Sustentável, na Pedra Branca, os moradores locais têm recebido atividades culturais, esportivas e de formação profissional.

O projeto que acontece desde agosto envolve a atuação das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer e Turismo e Desenvolvimento Econômico. A iniciativa oferta cursos e formações da Escola do Trabalho, Oficinas Culturais e Atividades Esportivas, com foco na capacitação, desenvolvimento social e aumento na qualidade de vida dos participantes.

Os moradores da Pedra Branca já participaram de cursos de Artesanato, Manicure, Musicalização, além de práticas de exercícios físicos, tudo ofertado gratuitamente. A ação tem sido de grande adesão por parte dos moradores, que participam ativamente das atividades oferecidas e aprovam o projeto.

Para mais informações sobre o Programa, entre em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico através do número (11) 4656-2644.