Prefeitura inicia operação ‘Bairro Limpo’

bairro-limpo-2-calcadas-2Uma das primeiras ações da Prefeitura de Santa Isabel foi colocar em prática a operação ‘Bairro Limpo’. O programa vai passar por todos os bairros da cidade com equipes de varrição, capinação, reparos, poda, pintura e reformas de ruas, estradas e avenidas.

A Secretaria Municipal de Serviços, responsável pela operação ‘Bairro Limpo’, montou um cronograma para atender todos os bairros com serviços de zeladoria urbana. Atualmente uma força tarefa está nas ruas do centro de Santa Isabel, quando terminar os trabalhos na região, o grupo vai para o Jardim Eldorado fazer os reparos necessários.

Esses serviços são essências para o ir e vir do cidadão, além de prevenir e proteger a população de doenças e pragas.

Poda de árvores
Poda de árvores

A operação ‘Bairro Limpo’ também fez limpeza e capinação no Ribeirão Araraquara e reparos nas calçadas da região, que é um local onde muitos isabelenses utilizam para correr e fazer caminhada. Foi solicitado que a Secretaria Municipal de Serviços realizasse manutenção nas estradas rurais, imediatamente uma frente de trabalho começou a atender a demanda e iniciaram os trabalhos pela estrada Jaguari, onde fizeram a manutenção de mais de 10km de estrada.

As equipes da operação ‘Bairro Limpo’ são formadas por servidores públicos especialistas em várias áreas da zeladoria urbana e membros da frente de trabalho. O isabelense já pode notar a diferença no centro da cidade, a região ganhou vida e ficou mais limpa e segura.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.