Prefeitura entrega obra de revitalização do novo Centro de Lazer

Na última sexta-feira (02/08), foi entregue o novo Centro de Lazer, situado na Rua Elói Pessoa de Barros – Jardim Monte Serrat (ao lado do Ginásio de Esportes). Projetado pela Arquiteta Aline Guimarães, o espaço contém uma academia ao ar livre, quadra de malha e playground.

“O Centro de Lazer ganhou uma nova cara, nós revitalizamos esse espaço pensando nas crianças, jovens, adultos e idosos. Todas as pessoas poderão usufruir do lugar, só pedimos que o mantenham limpo e conservado”, ressaltou o Secretário Municipal de Esportes.
O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou diversas adequações no local, instalando novos aparelhos e brinquedos. A Academia ao ar livre hoje possui simulador de caminhada, roda dupla, simulador de cavalgada, roda de ombro dupla, twist lateral duplo, simulador de remo, estação multiuso, barra alta giratória, esqui duplo e leg press duplo. Já o playground possui caixas de areia, escorregador, gangorra e balança.
A prática de esportes está intimamente ligada ao conceito de vida saudável. Ampliar o acesso aos bens esportivos e de lazer promove melhora na saúde e aumento na qualidade de vida.

“Com trabalho e dedicação, conseguimos entregar mais uma obra à população. Agora, a cidade conta com um Centro de Lazer mais equipado e seguro, com muitas opções para curtir em família. Agradeço todos que de alguma forma se empenharam em tornar esse desejo realidade”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.
A cerimônia de entrega da obra de revitalização e descerramento da placa  contou com a presença das autoridades municipais, entre elas a Prefeita Municipal, os Secretários,  vereadora da base,  que há tempos solicitava reparos no local,  e diretores, funcionários públicos e munícipes.

Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.