PREFEITURA ABRE VAGAS DE CURSO DO TIME DO EMPREGO NO ELDORADO

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico abriu inscrições para o curso descentralizado do Time do Emprego, no CRAS do Jardim Eldorado. Os interessados em preencher as turmas devem se inscrever nesta sexta-feira, dia 14/02.

Com objetivo de levar mais oportunidade aos moradores do bairro, que não tinham acesso ao curso na Escola do Trabalho, a Prefeitura de Santa Isabel expandiu o programa.

O curso será ministrado em 12 dias, já com inicio das aulas em 17/02, finalizando em 06/03.

As aulas serão práticas e teóricas, dando mais dinamismo ao curso, que prepara quem está em busca da primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado de trabalho.

Os alunos serão orientados em aspectos como: elaboração de currículo; preparação para entrevistas; trabalho em equipe e empatia; levando a conhecer suas habilidades e o perfil para o mercado de trabalho.

Os interessados em compor a turma, devem ter idade a partir de 16 anos e comparecer ao CRAS do Jardim Eldorado, que fica localizado na Rua Dirce de Souza Machado, 400, portando as seguintes cópias dos documentos: RG, CPF, número do NIS, carteira de trabalho e comprovante de endereço.