PARTICIPE DO FÓRUM CRIATIV@S EM PAUTA: ECONOMIA CRIATIVA E COLABORATIVA

Para discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores que passa por grandes transformações, o SEBRAE Guarulhos, com o apoio da Prefeitura de Santa Isabel, realizará o Fórum Criativ@s em Pauta, totalmente gratuito e virtual, entre os dias 29 de junho e 02 de julho, das 19h às 21h.

Com o tema “Economia Criativa e Colaborativa”, o evento terá uma programação imperdível, e as inscrições podem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/criativs-em-pauta—forum-de-economia-criativa-e-colaborativa__881993

📱Em caso de dúvidas ou dificuldade para acessar a plataforma, entre em contato por meio do WhatsApp: (12) 3519-4811.

📌 Confira a programação completa na íntegra:

▪️29/06 – das 19h às 20h – Criativ@s: Como se reinventar? com Fefa Moreira (Feira Empreendedorismo Artístico e Tampa Produções)

▪️30/06 – das 19h às 20h – Fiz um game. E agora? com Túlio Caraciolo (Manifesto Games)

▪️30/06 – das 20h às 21h – Artesão: como vender pela internet? com Nathália Raggi (ELO7)

▪️01/07 – das 19h às 20h – Impactos da pandemia na música: eventos, planejamento e carreiras artísticas com Fabiana Batistela (SIM São Paulo)

▪️01/07 – das 20h às 21h – Como atuar de forma colaborativa? com Ary Scapin (ADE SAMPA) e Manuela Colombo (Sebrae-SP)

▪️02/07 – das 19h às 20h – Economia Criativa: construção de marca do artista e planejamento de carreira  com Bruno Honda

▪️02/07 – das 20h às 21h – Crowdfunding: o que é e como fazer? com Larissa Novais (Benfeitoria)

Fonte e Arte: SEBRAE
PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.