NOTA OFICIAL DA SABESP SOBRE A FALTA DE ÁGUA

Sabesp pede economia de água em Santa Isabel

Interferência na captação da Estação de Tratamento de Água (ETA) I e vazamento na adutora que abastece a ETA II prejudicam o abastecimento de água no município.

 A Sabesp informa que equipes seguem trabalhando na recuperação do abastecimento de água aos bairros atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) I. Na última terça-feira (14), o arraste de materiais causado pelas fortes chuvas interferiu no funcionamento das bombas de forma que a produção de água no sistema foi prejudicada. O reservatório que atende os bairros Vila Guilherme, Vila Gumercindo e Vila São Benedito ainda está em normalização. A companhia está realizando manobras no sistema de distribuição e enviando caminhões-pipa para amenizar o problema.

Na região do Centro e do bairro Eldorado, o abastecimento está prejudicado devido ao rompimento da adutora que abastece a ETA II. O reparo deve ser concluído até as 14h. A partir desse horário, a recuperação do sistema ocorrerá de forma gradativa com previsão de normalização durante a noite de hoje (17).

A companhia recomenda que a população utilize a água da caixa d’água com moderação, evitando o desperdício. Os casos emergenciais devem ser informados pela Central de Atendimento ao Cliente, pelo número 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.