NOTA DE REPÚDIO – FAKE NEWS DO JORNAL IMPRESSO BRASIL

A prefeitura de Santa Isabel repudia a matéria publicada pelo Jornal Impresso Brasil na página 2 no dia de hoje (02/07), com o título “Quase 20 mil doses contra a Covid-19 podem não ter imunizado isabelenses“. Tal matéria é um desserviço para a sociedade, principalmente por confundir as pessoas com mentiras e suposições infundadas.

Informamos que recebemos 30.993 doses e 27.413 já foram aplicadas, 20925 somente de primeira dose, isso corresponde a 35% da população isabelense imunizada, segundo dados do IBGE. Todas as doses são registradas, primeiro manualmente e depois no portal Vacivida, pelo grande número de vacinas aplicadas quase que diariamente, esse processo não é instantâneo, demorando alguns dias para plena atualização no sistema online. Vale lembrar também que algumas doses são separadas para as pessoas que estão próximas da segunda fase da vacinação.

Além de mentirosa, a matéria é desrespeitosa com todos os funcionários da secretaria municipal de Saúde, que trabalham com empenho e dedicação total para imunizar a população isabelense.

O jornalismo cumpre uma importante função social, mas infelizmente não é o que o Jornal Impresso Brasil tem feito.

Acompanhe os canais oficiais da Prefeitura de Santa Isabel para saber sempre a verdade e não cair em fake news.

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/pmsi/public_html/portal/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:52 Stack trace: #0 /home/pmsi/public_html/portal/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(659): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/pmsi/publ...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /home/pmsi/public_html/portal/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 52