NO FERIADO DE 21 DE ABRIL PREFEITURA PROMOVE BARREIRA SANITÁRIA NOS PORTAIS

Já nas primeiras horas do feriado de Tiradentes (21/04), a Prefeitura de Santa Isabel, posicionou seus Agentes de Trânsito, Fiscais Municipais e Agentes Comunitários de Saúde com o apoio da polícia militar nas entradas dos portais da cidade. A ação tem como principal objetivo controlar a entrada de turistas no município, além de orientar todos os ocupantes dos veículos no combate a propagação do COVID-19.

As medidas adotadas pela Prefeitura desde a publicação do Decreto Municipal 6163/2020 e a criação do Grupo de trabalho em combate a pandemia, visa achatar ao máximo a curva de crescimento da propagação do vírus. Os últimos números atualizados na tarde de ontem (20/04), apontam: 08 casos confirmados; 154 casos suspeitos; 22 casos descartados e 02 mortes.

A operação montada pela prefeitura contra o novo Coronavírus tem em sua linha de frente, todos os profissionais da saúde; fiscais municipais e agentes de trânsito. As ações são definidas através de reuniões de secretários; diretores e coordenadores, sempre respeitando o distanciamento, como por exemplo por videoconferência.

A partir de amanhã (22/04), a prefeitura pretende adotar novas medidas que deverão ser anunciadas oficialmente às 16h ao vivo, entre elas, o lançamento do sistema e aplicativo no qual os munícipes poderão passar por um primeiro atendimento a distância sem sair de casa e caso necessitem serão informados qual a unidade de saúde mais próxima devem procurar. O programa ‘NOSSO MUNICÍPIO CONTRA O CORONAVÍRUS’, informa que o sistema estará disponível em plataforma na internet e também por aplicativo em aparelhos de celular com sistema Android ou IOS, ou também os munícipes poderão acessar a plataforma no site oficial da prefeitura de Santa Isabel, pelo endereço santaisabel.sp.gov.br.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.