MUTIRÃO DA SAÚDE TRARÁ MÉDICOS ESPECIALISTAS PARA SANTA ISABEL

No próximo domingo, dia 16, médicos de diversas especialidades prestarão atendimento ao público isabelense, no Mutirão da Saúde, que será realizado na Escola Oscar Ferreira de Godoy. A ação acontece a partir das 08h e as vagas são limitadas.

Na ocasião serão ofertadas consultas com ginecologistas, pediatras, oftalmologistas, cardiologistas, entre outras especialidades. O atendimento é gratuito e a ação será realizada através de uma iniciativa conjunta entre a Prefeitura de Santa Isabel e a Instituição Tzu Chi do Brasil.

No mutirão, ainda serão ofertados exames, realizados de acordo com a indicação médica. O objetivo é reduzir consideravelmente as filas de consultas com especialistas.

Para participar, é recomendado que o munícipe chegue cedo ao local da ação, pois serão distribuídas senhas de atendimento. Quem for solicitar exames de sangue, deve comparecer em jejum. A expectativa é que o mutirão termine por volta do meio dia.

A Instituição Tzu Chi do Brasil, que atua voluntariamente em diversos países, principalmente na área da saúde, levando serviços básicos a quem precisa. O grupo já realizou ações beneficentes também em Santa Isabel.

AÇÃO SOCIAL

Junto ao Mutirão de Saúde, também haverá uma ação social que contará com serviços de beleza, como corte de cabelo, maquiagem e manicure, além de doação de roupas e caçados e desenho, com o professor Cidão. Para as crianças, terá brinquedo inflável e muita diversão.