MUTIRÃO DA SAÚDE ATENDE MAIS DE 500 PESSOAS

A Prefeitura de Santa Isabel, em parceria com a Instituição Tzu Chi do Brasil, realizou no último domingo (16/02), na EMEF Oscar Ferreira de Godoy, a terceira edição do Mutirão da Saúde que contou com 512 atendimentos entre especialidades, exames e serviços gratuitos para a população.

Além do Mutirão em parceria com a Tzu Chi, o Fundo Social de Solidariedade e as Secretarias Municipais, se uniram para realizar a prestação de serviços para a população que marcou presença no evento como corte de cabelo, manicure, massagem, caricatura com o desenhista Cidão, doação de roupas e calçados e muita diversão para criançada com pula-pula, tênis de mesa, pebolim e algodão-doce.

Nas especialidades, ao todo foram 165 atendimentos, sendo eles cardiologia (43), dermatologia (39), odontologia (31), clínica médica (25), ginecologia (19) e pediatra (8).

Em relação aos exames, foram 315 realizados, entre eles: pressão arterial (169), teste de glicemia (120), ultrassonografia (18) e Papanicolau (8).
E para aqueles que gostam de medicina alternativa, foram 12 atendimentos com o método oriental Chi-Chog e 10 em acupuntura.

VOLUNTÁRIOS NO MUTIRÃO

O Mutirão da Saúde contou com 159 voluntários, 15 médicos e dois dentistas que disponibilizaram seu tempo para cuidar e dedicar-se ao próximo.  A atuação foi extremamente importante, pois conseguiu atender a todos com carinho, respeito e atenção. Foi um momento de solidariedade, união e amor ao próximo.

Fotos: Verônica Tomita/AIPMSI 

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.