PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI

Audiência Pública Eletrônica – LDO 2022

SANTA ISABEL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LDO 2022 NESTA QUINTA-FEIRA

O evento será transmitido às 18h, ao vivo pela página oficial do facebook da prefeitura.

Os moradores de Santa Isabel poderão acompanhar a audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do ano de 2022. O evento será transmitido na próxima quinta-feira (15), às 18h, ao vivo pela página oficial do facebook da prefeitura.
A LDO é utilizada para elaboração orçamentária, compreendendo as prioridades e metas em consonância com o PPA, porém, se referindo apenas ao exercício financeiro subsequente. Participando da Audiência Pública, os munícipes poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município
O orçamento público é um instrumento que os governos usam para organizar os seus recursos financeiros. Sua existência está prevista constitucionalmente, materializada anualmente numa lei específica que estima receitas e fixa despesas para viabilizar as ações do governo durante um determinado exercício.

Orçamento Público

É um instrumento que os governos usam para organizar os seus recursos financeiros. Sua existência está prevista constitucionalmente, materializada anualmente numa lei específica que estima receitas e fixa despesas para viabilizar as ações do governo durante um determinado exercício.
LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias
De acordo com o conteúdo constitucional, a LDO orientará a elaboração orçamentária, compreendendo as prioridades e metas em consonância com o PPA, porém, se referindo apenas ao exercício financeiro subsequente. Também deverá dispor sobre as alterações na legislação tributária, além de estabelecer a política das agências financeiras oficiais de fomento.
Leis Orçamentárias do Município de Santa Isabel

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.