JUDOCAS GANHAM NOVO ESPAÇO PARA TREINAMENTO

Os judocas isabelenses agora têm mais espaço para treinar. No último sábado (30/11), a Prefeita Fábia Porto entregou um novo ambiente para os atletas da Associação de Judô de Santa Isabel. O local permite melhor acomodação para os esportistas e o atendimento de mais alunos.

Na ocasião foi realizada a entrega da documentação relacionada ao uso do espaço, regularizada através de um Decreto, além de o destaque para a importância do projeto fruto do trabalho conjunto entre a Prefeitura de Santa Isabel, o Vereador Jairo Furini e os Senseis, Manoel Lima e Eric Levy.

Na inauguração, os Senseis ressaltaram a relevância da iniciativa da Prefeitura em apostar na modalidade e fomentar a descoberta de novos talentos no esporte. Já a prefeita Fábia Porto, ao lado do vereador, Jairo Furini, falou sobre a importância do esporte na construção de cidadãos e elogiou os atletas do município:

“Nossos judocas sempre foram motivo de muito orgulho para cidade, representando com garra e técnica o nome de Santa Isabel nos inúmeros campeonatos que participam. Espero que essa fase do judô, com o novo espaço de treinamento, seja positiva para nossos professores e atletas, os quais temos tanta gratidão” disse.

A nova sede do Judô isabelense, que fica próxima ao pátio da feira, no dia da inauguração ainda foi palco de uma aula demonstrativa, com a participação dos alunos da modalidade e dos senseis Manoel Esperidião e Eric Levy, que encabeçam o projeto.

JUDÔ ISABELENSE

Através das aulas de Judô, mantidas pela Prefeitura de Santa Isabel, o município atende gratuitamente 197 alunos, com idade a partir dos 06 anos, além de adultos. As aulas são ministradas no Ginásio Municipal do Brotas, no Jardim Eldorado e no Novo Éden.

O Judô de Santa Isabel tem sido um grande gerador de talentos esportivos, além de proporcionar a crianças e jovens as técnicas e disciplina trazidas pela modalidade, através do trabalho dedicado dos envolvidos no projeto.
Para participar das aulas do projeto, basta entrar em contato com a secretaria de Esportes, através do telefone: 4656-4022.