JUDOCAS GANHAM NOVO ESPAÇO PARA TREINAMENTO

Os judocas isabelenses agora têm mais espaço para treinar. No último sábado (30/11), a Prefeita Fábia Porto entregou um novo ambiente para os atletas da Associação de Judô de Santa Isabel. O local permite melhor acomodação para os esportistas e o atendimento de mais alunos.

Na ocasião foi realizada a entrega da documentação relacionada ao uso do espaço, regularizada através de um Decreto, além de o destaque para a importância do projeto fruto do trabalho conjunto entre a Prefeitura de Santa Isabel, o Vereador Jairo Furini e os Senseis, Manoel Lima e Eric Levy.

Na inauguração, os Senseis ressaltaram a relevância da iniciativa da Prefeitura em apostar na modalidade e fomentar a descoberta de novos talentos no esporte. Já a prefeita Fábia Porto, ao lado do vereador, Jairo Furini, falou sobre a importância do esporte na construção de cidadãos e elogiou os atletas do município:

“Nossos judocas sempre foram motivo de muito orgulho para cidade, representando com garra e técnica o nome de Santa Isabel nos inúmeros campeonatos que participam. Espero que essa fase do judô, com o novo espaço de treinamento, seja positiva para nossos professores e atletas, os quais temos tanta gratidão” disse.

A nova sede do Judô isabelense, que fica próxima ao pátio da feira, no dia da inauguração ainda foi palco de uma aula demonstrativa, com a participação dos alunos da modalidade e dos senseis Manoel Esperidião e Eric Levy, que encabeçam o projeto.

JUDÔ ISABELENSE

Através das aulas de Judô, mantidas pela Prefeitura de Santa Isabel, o município atende gratuitamente 197 alunos, com idade a partir dos 06 anos, além de adultos. As aulas são ministradas no Ginásio Municipal do Brotas, no Jardim Eldorado e no Novo Éden.

O Judô de Santa Isabel tem sido um grande gerador de talentos esportivos, além de proporcionar a crianças e jovens as técnicas e disciplina trazidas pela modalidade, através do trabalho dedicado dos envolvidos no projeto.
Para participar das aulas do projeto, basta entrar em contato com a secretaria de Esportes, através do telefone: 4656-4022.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.