FUNCIONÁRIOS DE CONSTRUTORA PARTICIPAM DE AÇÃO PREVENTIVA DE SAÚDE

Uma grande ação preventiva de saúde, marcou a última terça-feira (01/12), os funcionários da Empresa Boc Construtora foram contemplados com diversos serviços oferecidos pelos profissionais atuantes na UBS IV – Jardim das Acácias, recentemente inaugurada pela Prefeitura.

“Iniciativas como essas fazem toda a diferença, visto que muitas vezes, preocupada com outros assuntos, a pessoa esquece da própria saúde. Por isso, realizamos essa busca ativa nas casas e nas empresas, incentivando-os e contribuindo para o aumento da qualidade de vida”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

Seguindo todas as recomendações sanitárias no combate ao Covid-19, os colaboradores contaram com avaliações médicas e odontológicas; aferição de pressão arterial; glicemia capilar; coleta de exames periódicos e a realização de testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C).

Na oportunidade, a Saúde do Trabalhador também foi tema de discussão. Além disso, informativos e preservativos foram entregues com o intuito de promover reflexão e conscientização acerca da importância de se proteger ao manter relações sexuais para que posteriormente o indivíduo não desenvolva graves doenças que possam trazer riscos à saúde.

“Entramos no mês de dezembro que é dedicado à prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), e estamos reforçando as medidas necessárias para evitar a contaminação a fim de apresentar para a população métodos eficazes que contribuam para o bem-estar”, destacou a Secretária Municipal de Saúde.

Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/pmsi/public_html/portal/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:52 Stack trace: #0 /home/pmsi/public_html/portal/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(659): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/pmsi/publ...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /home/pmsi/public_html/portal/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 52