EQUIPE FEMININA É EXEMPLO PARA NOVOS TALENTOS NO VÔLEI

Com foco total em crescer na modalidade e se tornar uma referência na região, a Secretaria Esportes e Lazer promove aulas gratuitas de vôlei. Além de oferecer mais uma opção de lazer e diversão aos munícipes, dá também a oportunidade aos jovens que desejam seguir carreira no esporte, um exemplo disso é a atleta da equipe feminina de vôlei, Mayara dos Santos, de apenas 15 anos.


“Eu jogo vôlei há 6 anos, comecei a praticar por causa da minha altura e também porque gosto muito de jogar. Já estou há quase 1 ano jogando em Santa Isabel, e escolhi jogar aqui por acreditar que atuando nessa equipe outros times irão me ver e reconhecer meu talento. Espero conquistar muitos títulos aqui”, afirmou Mayara. Esse é o reflexo do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelos funcionários do esporte, juntamente com os alunos. A equipe feminina de voleibol da cidade já se tornou uma vitrine para as garotas demonstrarem todo seu talento.


Para se inscrever nas aulas basta ir até a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Praça Hyeróclio Eloy Pessoa de Barros, Monte Serrat. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4656-4022.