Dia da Independência é marcado por Ato Cívico em Santa Isabel

O dia em que é comemorada a Independência Nacional, 07/09, foi marcado por um ato cívico realizado no Paço Municipal da Prefeitura de Santa Isabel. Às 09h30 as bandeiras do município, do Estado de São Paulo e do Brasil foram hasteadas, enquanto o público presente entoou os hinos de Santa Isabel, do Brasil e da Independência.
A Orquestra Municipal de Santa Isabel esteve presente no evento, abrilhantando a ocasião que contou com a participação de um número expressivo de munícipes. O ato tradicional busca manter viva a história da nação e fortalecer o patriotismo do povo.
Estiveram presentes no Ato Cívico a Prefeita de Santa Isabel, a Secretária Geral de Gabinete e do Secretário de Governo e Administração.

Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.