CORAL DE NATAL EMOCIONA PÚBLICO NA PRAÇA DA BANDEIRA

Para celebrar o início das festas de fim de ano, no mês tradicionalmente conhecido como “natalino”, a Prefeitura de Santa Isabel realizou no último domingo (01/12), na Praça da Bandeira, o 1º Coral de Natal com os alunos das unidades escolares contempladas pelo Projeto Orquestrando Sonhos nas Escolas e a Orquestra Municipal.

O evento contou com a participação de cerca de 700 crianças que formaram um coral de vozes, acompanhados da musicalidade da Orquestra de Santa Isabel, tornando a Praça da Bandeira num clima natalino aos moradores da cidade.

Os alunos cantaram grandes clássicos como: Jingle Bell, Bom Natal, Jingle Bell Rock, Noite Feliz e Então é Natal.

O Coral faz parte do Projeto “Orquestrando Sonhos nas Escolas”, que agora está presente em todas as unidades escolares do município, atendendo a zona urbana e rural possibilitando aos alunos desenvolver o talento musical e a formação de grandes músicos, além do desenvolvimento pedagógico.

Fotos: Verônica Ribeiro Tomita/AIPMSI