CONSULTA PÚBLICA – PROPOSTA DO PLANO MUNICIPAL INTEGRADO DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTA ISABEL

ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA CONSULTA PÚBLICA:

• As sugestões deverão ser feitas a partir do FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE SUGESTÕES E COMENTÁRIOS – CONSULTA PÚBLICA, no qual o interessado insere seus dados e apresenta, ao texto da proposta do Plano Municipal Integrado de Saneamento Básico de Santa Isabel, eventuais contribuições e justificativas;
  • Não serão considerados formulários sem identificação completa do participante;
  • Após o preenchimento, encaminhar para o e-mail: consultameioambientepmsi@gmail.com
  • As sugestões encaminhadas fora do prazo estipulado, não serão consideradas na sistematização das contribuições;
  • A insuficiência ou imprecisão das informações poderá prejudicar a avaliação, ficando reservado o direto de excluí-las pelo avaliador do Município de Santa Isabel.

ATENÇÃO: A DATA FINAL PARA O ENVIO DE CONTRIBUIÇÕES É 13/11/2020 ÀS 23h59H

VEJA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTA ISABEL: CLIQUE AQUI

BAIXE O FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO: FORMULÁRIO PARA APRESENTAÇÃO DE SUGESTÕES E COMENTÁRIOS – CONSULTA PÚBLICA

A apresentação do Plano e respostas aos questionamentos e apontamentos acontecerá dia 29/10/2020 (quinta-feira) às 18h, ao vivo, na Página do Facebook Município de Santa Isabel.

APRESENTAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTA ISABEL – BAIXE AQUI

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.