CMPCSI – Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Isabel

Logo CMPCSI - COLORO CMPCSI é instância de Articulação, Pactuação e Deliberação do Sistema Municipal de Cultura de Santa Isabel-SMCSI.

 O Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Isabel– CMPCSI, órgão colegiado consultivo, deliberativo e normativo, integrante da estrutura básica da Secretaria Municipal de Cultura, com composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, se constitui no principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente, na estrutura do Sistema Municipal de Cultura de Santa Isabel-SMCSI.

§ 1o. O Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Isabel–CMPCSI tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura de Santa Isabel-CMCSI, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultura de Santa Isabel-PMCSI.

DOWNLOADS 

Lei nº 2776/2014 – Sistema municipal de cultura

Lei nº 2803/2015 – Institui o PROMAC – Programa Municipal de Apoio a Cultura

Lei nº 2809/2015 – Acrescenta no Sistema municipal de cultura

Decreto nº 5776/2018 – Nomeia os membros do CMPCSI

Decreto 5751/2018 – Homologa o regimento interno do CMPCSI 

Edital de eleição dos representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais
EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL
ATAS EM ÁUDIO
Todas as reuniões do CMPC são gravadas. Os arquivos de áudio podem ser acessados no link abaixo:
https://drive.google.com/drive/folders/0ByCWwU0zvz8VeFJhTlVfN3YzcWs
 

cadastro-site

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.