AULÃO DE ZUMBA AGITA PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO +

Na manhã desta terça-feira (22/10) no Pátio da Feira Livre, aconteceu um Aulão de Zumba ministrado pela Professora Cintia e além disso, serviços como: atendimento de saúde, orientações e sorteio de brindes.
Numa ação conjunta da “Casa da Mulher”, Fundo Social de Solidariedade, Secretarias de Esporte e Lazer, Assistência e Promoção Social, Geral de Gabinete e de Saúde além de conscientizar, o evento animou o público presente.
Aqueles que passavam pela Feira Livre, recebeu atendimentos de saúde, como aferição de pressão, e orientações sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) e distribuição de preservativos femininos e masculinos.
Após as atividades, houve um sorteio de brindes para as mulheres que marcaram presença neste evento.
A Campanha Outubro + terá ainda outras ações, confira o cronograma:
Amanhã (23/10), uma Tarde da Beleza com consultoria de maquiagem, jurídica (em parceria com a OAB Subseção Santa Isabel) e testes rápidos será realizada na “Casa da Mulher”, das 13h às 16h, localizada na Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, 93 – Vila Nova.
Na programação, uma Roda de Conversa falando sobre o tema, será realizada na “Casa da Mulher”, contando com sorteio de brindes. O evento começa a partir das 14h.
Encerrando a Campanha “Outubro +”, o Salão Nobre da Câmara Municipal será palco para um Desfile do Estilista William Malagres, além de um ciclo de palestras que contará com médico oncologista, psicóloga, advogada e outros profissionais que abordarão diferentes vertentes da doença em palestras de conscientização a respeito do câncer com um caráter educativo.