AULÃO DE ZUMBA AGITA PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO +

Na manhã desta terça-feira (22/10) no Pátio da Feira Livre, aconteceu um Aulão de Zumba ministrado pela Professora Cintia e além disso, serviços como: atendimento de saúde, orientações e sorteio de brindes.
Numa ação conjunta da “Casa da Mulher”, Fundo Social de Solidariedade, Secretarias de Esporte e Lazer, Assistência e Promoção Social, Geral de Gabinete e de Saúde além de conscientizar, o evento animou o público presente.
Aqueles que passavam pela Feira Livre, recebeu atendimentos de saúde, como aferição de pressão, e orientações sobre as doenças sexualmente transmissíveis (DST’s) e distribuição de preservativos femininos e masculinos.
Após as atividades, houve um sorteio de brindes para as mulheres que marcaram presença neste evento.
A Campanha Outubro + terá ainda outras ações, confira o cronograma:
Amanhã (23/10), uma Tarde da Beleza com consultoria de maquiagem, jurídica (em parceria com a OAB Subseção Santa Isabel) e testes rápidos será realizada na “Casa da Mulher”, das 13h às 16h, localizada na Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, 93 – Vila Nova.
Na programação, uma Roda de Conversa falando sobre o tema, será realizada na “Casa da Mulher”, contando com sorteio de brindes. O evento começa a partir das 14h.
Encerrando a Campanha “Outubro +”, o Salão Nobre da Câmara Municipal será palco para um Desfile do Estilista William Malagres, além de um ciclo de palestras que contará com médico oncologista, psicóloga, advogada e outros profissionais que abordarão diferentes vertentes da doença em palestras de conscientização a respeito do câncer com um caráter educativo.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.