ACOMPANHE AS NOTIFICAÇÕES BAIRRO A BAIRRO DE COVID-19 EM SANTA ISABEL

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o mapeamento atualizado de ocorrências de casos suspeitos, confirmados e de óbitos ligados ao COVID-19. O Executivo Municipal chama a atenção da população para que as medidas preventivas sejam seguidas.

Na tarde de quinta-feira, dia 07, Santa Isabel já somava 277 notificações de pacientes supostamente infectados pelo novo Coronavírus. A maioria das ocorrências se concentra no Jardim Eldorado, com 41 casos, seguido pelo Jardim Novo Éden, com 23 notificações; Jardim Monte Serrat, com 19 notificações; Cruzeiro, com 19 notificações e Centro da cidade, também com 19 notificações. Outros pontos da cidade também têm casos registrados.

De acordo com o Departamento de Vigilância Epidemiológica, a maioria dos 42 casos confirmados se concentra no Cruzeiro, com 5 ocorrências; seguido do Brotas, com 3 casos; Jardim Eldorado, com 3 confirmações; Centro e Monte Serrat, cada um com 2 notificações, são as localidades que reúnem o maior número de casos positivos para o Coronavírus.

Foram registrados 09 óbitos atribuídos ao Covid-19 em Santa Isabel, sendo: 02 no Monte Negro; 01 no Lanifício; 01 no Cruzeiro; 01 no Jardim Eldorado; 01 no Geremuniz; 01 na Vila Guilherme; 01 no Jardim Novo Eden e 01 no Cachoeira.

A Secretaria de Saúde reforça as recomendações de que o isolamento social seja mantido, assim como os cuidados de lavar as mãos com freqüência e utilizar a máscara. A Prefeitura de Santa Isabel segue fomentando medidas de proteção a vida do isabelense e reitera que a colaboração de todos é essencial no enfrentamento da Pandemia.

PRESTAÇÃO DE CONTAS GERAL - COVID-19
CLIQUE AQUI
Skip to content
Estamos sempre preocupados com a necessidade de levar serviços a um maior número de clientes, então mudamos o site. Atenta às inovações de tecnologia e às principais tendências mundiais, está trazendo um site com recursos de acessibilidade, seguindo as recomendações do WCAG (Web Content Accessibility Guidelines), do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da World Wide Web, que desenvolve especificações técnicas e orientações para o mercado.
Com isso, pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo e mobilidade reduzida podem navegar em nosso site por meio de recursos que foram implementados para garantir este acesso, tais como alto contraste, aumento de fonte, teclas de atalho e navegação por teclado.
Para aumentar a fonte, é só clicar em "Aumentar a fonte" em nossa barra de acessibilidade. Caso queira voltar ao tamanho de fonte original, é só clicar em Reset.
Se for necessário, você também pode usar o zoom nativo do seu navegador, pressionando as teclas “Ctrl” e “+” para aumentar todo o site e “Ctrl” e “-“ para diminuir. Para voltar ao padrão, pressione “Ctrl” e “0”.
Este site tem melhor acessibilidade quando acessado nas versões mais atualizadas do seu navegador web. Utilize sempre a versão mais recente de seu software.
Teclas de atalho por navegadores
Internet Explorer, Google Chrome, Firefox:
“Alt” + “1” - ir para o conteúdo
“Alt” + “2” - ir para o menu
“Alt” + “3” - ir para o rodapé
Navegação por tabulação
Use a tecla Tab para navegar por elementos que recebem ação do usuário no site, tais como links, botões, campos de formulário e outros na ordem em que eles são apresentados na página, e Shift + Tab para retornar. Use as setas direcionais para acessar as informações textuais.