Município de Santa Isabel

Vem ai o 5º Arraiá do Grupo Melhor Idade

junho 14
17:40 2019

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade, realizará o 5º Arraiá do Grupo Melhor Idade Reviver.

Com muita alegria e tradição, o arraiá terá músicas ao vivo, quadrilhas e apresentações de dança, proporcionando diversão e entretenimento para toda a família.

Nas barracas estarão sendo realizadas ações entre amigos, além da comercialização de comidas da culinária junina, como caldos, doces típicos, bebidas frias e quentes, e também o tradicional lanche de carne louca do Fundo Social de Solidariedade.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira (28/06), a partir das 19h na quadra externa do Ginásio Municipal, localizado na Rua Hyeróclio Pessoa Barros, Jardim Monte Serrat.