Município de Santa Isabel

Tradicionais Festas Juninas agitam fim de semana nas escolas municipais

junho 10
13:24 2019

No último sábado (08/06), as tradicionais Festas Juninas agitaram o fim de semana nas unidades escolares EMEB Teiji Kita, Carlos Cintra De Paula, Vereador Luiz Benedito, CEI Vicentina Ferreira Porto, EMEB Waldir José Cabral Saueia e EMEF João José De Almeida Filho, onde alunos, familiares, amigos e munícipes puderam prestigiar.

Durante as festas, foram realizadas as famosas “quadrilhas” acompanhadas de diferentes atrações. Além disso, comidas típicas, bebidas, brincadeiras, música e bingo também estiveram disponíveis para toda a população.

“Essas festas que são tradição no município, aumentam o vínculo dos alunos, funcionários das escolas com a família e toda a comunidade. Além de ser um momento de união, também proporcionam lazer”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Educação, preparou uma programação especial com diversas atividades nas escolas municipais para celebrar o mês de junho.

As próximas festividades serão realizadas no dia 15 de junho, nas seguintes unidades: EMEB Vila Guilherme, EMEF Oscar Ferreira De Godoy, CEI Jardim Eldorado, EMEI Prof. Paulo Monte Serrat, EMEF José De Almeida Machado, EMEB Benedito Alves De Queluz e EMEB Francisco Beraldo Filho.

“Nossos alunos se divertem e aprendem sobre as tradições quando participam dessas ações culturais. Todos os profissionais que organizaram e trabalharam para a realização da festa estão de parabéns”, ressaltou a Secretária Municipal de Educação.