Município de Santa Isabel

Terceira edição do Arraiá do Chico agita final de semana em Santa Isabel

agosto 28
11:37 2019

A 3ª edição do Arraiá do Chico trouxe alegria e animação ao povo isabelense em seus dois dias de festa. Com o resgate de tradicionais atrações típicas da cultura isabelense, o evento atraiu um público expressivo à Praça Fernando Lopes, entre os dias 23 e 24 de agosto.

Entre barracas de comidas típicas e muita música caipira, os isabelenses aproveitaram as atrações, em clima familiar. Alunos de escolas da rede municipal também se apresentaram. O Grupo de Metais e Percussão, composto por integrantes da Orquestra Municipal de Santa Isabel abrilhantou o evento.

Na feira de artesanato, o público presente prestigiou a exposição de trabalhos de artistas locais, que expuseram artes de diversos tipos.

Para o secretário de Cultura,  o evento exalta a cultura local, além de ser uma opção a mais de entretenimento para o isabelense: “O evento foi um sucesso e cumpriu a missão de trazer alegria a Santa Isabel”, ressalta.

A Prefeita de Santa Isabel, que esteve no evento, elogiou a participação do público e as apresentações locais e destacou a importância dessas festividades: “Sempre faço questão de comparecer ao Arraiá do Chico, por ser uma festa de expressão cultural muito importante. É um prazer ver nossos talentos locais expondo seus trabalhos à população e ressaltando nossa cultura”, destaca.

CONFIRA FOTOS: