Município de Santa Isabel

Santa Isabel recebe emenda de R$ 200 mil para Saúde

setembro 03
10:20 2019

Santa Isabel recebeu uma emenda no valor de R$ 200 mil. A verba será investida em melhorias para Saúde. O recurso chegou através de um Deputado Estadual, que esteve pessoalmente no gabinete da Prefeita, formalizando a entrega do benefício.

A emenda de custeio, destinada a Secretaria Municipal de Saúde, pode ser recebida por conta de projetos elaborados visando suprir as necessidades do município.

A Prefeita de Santa Isabel, agradeceu a atenção do deputado com o município e falou sobre a importante conquista para cidade e enalteceu o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Saúde:

“A saúde é uma de nossas maiores preocupações e temos o compromisso de oferecer ao isabelense sempre o melhor atendimento possível. Deixo meu agradecimento a toda equipe da Secretaria de Saúde, em especial aos farmacêuticos, a equipe administrativa e todos que lutam e contribuem com o município”, finaliza a prefeita.