Município de Santa Isabel

SANTA ISABEL REALIZA SEMANA MAURICIO DE SOUSA

novembro 01
12:14 2019

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Cultura, está realizando a Semana Mauricio de Sousa, em comemoração ao aniversário do empresário e cartunista isabelense.

Ao longo da Semana, a Gibiteca Mauricio de Sousa recebeu visitas de diversas crianças, que foram recepcionadas com diversas atividades como jogos, filmes, pinturas, leituras e recreações. Hoje (01/11) se encerra as ações da Semana Mauricio de Sousa com muitas brincadeiras, diversão e alegria.

Além das atividades na Gibiteca, as Escolas Municipais estão realizando Gincanas, pintura e desenho com os alunos do Ensino Infantil e o Fundamental aprenderam sobre a história do Cartunista e escreveram cartas que serão entregues para ele.

A nossa Gibiteca Mauricio de Souza fica na Rua 9 de Julho, nº 148, para mais informações ligue (11) 4657-4621.