REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS E CANTEIROS

janeiro 04
17:00 2019

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, nas últimas semanas do mês de dezembro, esteve revitalizando alguns pontos de vias públicas da cidade, dando uma nova estética e harmonização para os espaços urbanos.

A equipe de funcionários da Prefeitura se dedica diariamente em cuidar desses espaços, realizando a limpeza total e tendo todo o cuidado necessário com as mudas que são plantadas, preservando e valorizando o meio ambiente, deixando as ruas e canteiros limpos e floridos.

Foi realizada a limpeza completa nos canteiros: da Rua Sebastião Claudiano, do Recanto Imperial (Próximo ao Lar dos Velhinhos) e além do plantio de mudas de Vinca, na rotatória da Rua Atílio Rodrigues Barbosa, Monte Serrat (em frente à Padaria Ravazzi).