Município de Santa Isabel

Programa Prefeitura no Bairro estará no Monte Negro

agosto 15
11:36 2019

Para levar diversos serviços gratuitos à população, no próximo sábado (03/08), o Programa Prefeitura no Bairro, uma iniciativa do Governo Municipal em conjunto com todas as secretarias, estará no Monte Negro, a partir das 8h. O ponto de encontro será na EMEB Benedito Alves de Queluz.

Serão realizados serviços como: zeladoria urbana (capina e roçada), manutenção de vias, pintura de guias e sinalização, colocação de placas, atendimentos de regularização fundiária, registro de ouvidoria, sessão pipoca, tenda de leitura, oficinas culturais (desenho e pintura), gibiteca itinerante, doação de mudas e orientação ambiental, doação de roupas do Fundo Social de Solidariedade (Campanha do Agasalho 2019), orientação com assistentes sociais, orientação jurídica, emissão da carteira de trabalho, aferição de pressão arterial, atendimento odontológico, distribuição de informativos sobre a importância da prevenção contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), cadastramento para castrações e informações sobre o Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA), tributos (como abrir cadastro imobiliário e entender a regularização da dívida ativa), SEBRAE e Banco do Povo.

O evento também contará com atrações musicais, cama elástica, aula de dança, recreações esportivas, Passeio Turístico: Santa Isabel Visita Represa do Jaguari e o lançamento da campanha “Amor Por Santa Isabel”.

“Esse programa foi criado para atender as necessidades dos bairros do município, que em forma de mutirão fomenta ações de integração com a comunidade, aumentando a qualidade de vida. Estamos empenhados em atender essa grande demanda e oferecer o melhor para os munícipes que muitas vezes dependem dos nossos serviços”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.