Prefeitura inicia trabalhos agrícolas para atender pequenos proprietários

janeiro 07
15:00 2019

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, na manhã do dia (03/01), iniciou-se os trabalhos agrícolas que atendem aos pequenos proprietários rurais do município.

O serviço solicitado foi realizado na propriedade localizada no bairro do Funil, que pertence ao Senhor Pedro Manzano, produtor de leite e membro do Conselho Rural. O maquinário realizou o serviço de arado, no intuito de preparar o solo para a realização do plantio de milho.

Os pequenos proprietários rurais de Santa Isabel interessados na realização dos serviços agrícolas devem comparecer à Casa da Agricultura, sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário, que fica localizada na Rua Leopoldo da Cunha Lima, 157 – Lanifício, para preencher o formulário de requisição e seguir todos os trâmites necessários.