Município de Santa Isabel

PREFEITURA FAZ BALANÇO POSITIVO DO PROCESSO SELETIVO

maio 21
20:09 2017

Neste domingo (21/05), ocorreu com tranqüilidade a primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado 02/2017 da Prefeitura de Santa Isabel. Conforme previsto no edital, os portões foram abertos às 8h (manhã) e 12h (à tarde) e fechados às 8h45 (manhã) e 12h45 (à tarde). As provas começaram às 9h (manhã) e às 13h (à tarde) e tiveram duração de 3 horas.

Foram registrados episódios isolados de pessoas que não respeitaram o edital e chegaram atrasadas nos locais de provas, provocando tumultos e prejudicando a ordem e normalidade do processo. Esses casos foram registrados pela Comissão Organizadora e serão analisados pela Prefeitura de Santa Isabel.

Hoje foram aplicadas as provas objetivas e os candidatos inscritos, que respeitaram o edital, conseguiram realizar o exame sem transtornos nos 8 locais de prova distribuídos em vários bairros da cidade. A listagem com o nome dos 4300 inscritos e os locais de prova foi publicada no site da Prefeitura e exposta no mural na sede da administração municipal com três dias de antecedência, conforme previsto no edital.

A aplicação das provas objetivas e a organização de todo o processo teve a participação de 200 servidores da Prefeitura de Santa Isabel.

O Processo Seletivo foi organizado pela administração municipal, sem a cobrança de taxas aos inscritos, e teve como objetivo atender as necessidades emergências e excepcional de interesse público.

O balanço com o número de abstenções, problemas envolvendo eliminação de inscritos e o gabarito será divulgado durante a semana pela Comissão Organizadora.