Município de Santa Isabel

Prefeitura entrega obra de revitalização do novo Centro de Lazer

agosto 05
11:20 2019

Na última sexta-feira (02/08), foi entregue o novo Centro de Lazer, situado na Rua Elói Pessoa de Barros – Jardim Monte Serrat (ao lado do Ginásio de Esportes). Projetado pela Arquiteta Aline Guimarães, o espaço contém uma academia ao ar livre, quadra de malha e playground.

“O Centro de Lazer ganhou uma nova cara, nós revitalizamos esse espaço pensando nas crianças, jovens, adultos e idosos. Todas as pessoas poderão usufruir do lugar, só pedimos que o mantenham limpo e conservado”, ressaltou o Secretário Municipal de Esportes.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou diversas adequações no local, instalando novos aparelhos e brinquedos. A Academia ao ar livre hoje possui simulador de caminhada, roda dupla, simulador de cavalgada, roda de ombro dupla, twist lateral duplo, simulador de remo, estação multiuso, barra alta giratória, esqui duplo e leg press duplo. Já o playground possui caixas de areia, escorregador, gangorra e balança.

A prática de esportes está intimamente ligada ao conceito de vida saudável. Ampliar o acesso aos bens esportivos e de lazer promove melhora na saúde e aumento na qualidade de vida.

“Com trabalho e dedicação, conseguimos entregar mais uma obra à população. Agora, a cidade conta com um Centro de Lazer mais equipado e seguro, com muitas opções para curtir em família. Agradeço todos que de alguma forma se empenharam em tornar esse desejo realidade”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

A cerimônia de entrega da obra de revitalização e descerramento da placa  contou com a presença das autoridades municipais, entre elas a Prefeita Municipal, os Secretários,  vereadora da base,  que há tempos solicitava reparos no local,  e diretores, funcionários públicos e munícipes.