Município de Santa Isabel

Prefeita anuncia Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CODIM

maio 14
14:39 2019

Considerando a Lei nº. 2.885 de 09 de abril de 2018, na última sexta-feira (10/05) no Gabinete da Prefeita de Santa Isabel, foram nomeados os membros que irão compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CODIM. Uma iniciativa que visa beneficiar diversas mulheres com a criação de políticas públicas que atendam as necessidades de saúde, educação, geração de emprego e renda, além da luta contra a violência de gênero.

Na ocasião, foi lido o Decreto nº 5.965 de 06 de maio de 2019, assinado pela gestora municipal, o Secretário Municipal de Assistência e Promoção Social e a Secretária Municipal Geral de Gabinete. O documento apresenta todos os nomes dos membros do poder executivo e da sociedade civil, titulares e suplentes, que irão compor o Conselho, sendo eles:

Edilaine da Silva Malaquias – Representante da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito

Michele Ribeiro da Cruz – Representante da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social

Márcia Regina Bonfá e Eliane Araújo Reis – Representantes da Secretaria Municipal de Saúde

Rosa Maria da Cruz Rocha – Representante da Secretaria Municipal de Educação

Iraneide Dantas de Araújo – Representante da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Vera Lúcia de Lima e Silva – Representante da Secretaria Municipal Geral de Gabinete

Joyce Natiele Gomes da Silva – Representante da Secretaria de Assuntos Jurídicos

Vicente Ferreira dos Santos – Representante da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Rosana Ferreira de Lima, Rosana Gonçalves Rocha, Lani Salete Lourenço, Larissa Isabele F. Lima Fiuza, Luzinete Lima da Silva, Vanda Almeida dos Santos, Fabiana de Sousa, Sandra Regina Galbiatti e Giuliana Gema – Representantes da Sociedade Civil.