Município de Santa Isabel

Orquestra Municipal abrilhanta festa de 190 anos de Socorro-SP

agosto 13
16:33 2019

A Orquestra Municipal de Santa Isabel vem conquistando o público pela garra, musicalidade e alegria. E no último domingo (11/08), os integrantes da Orquestra se apresentaram no aniversário de 190 anos da cidade de Socorro-SP.

Este ano foi o segundo convite que Santa Isabel recebeu da Prefeitura de Socorro, que recepcionou os alunos da Orquestra com muita hospitalidade, além de vibrar em cada música tocada por nossas crianças e jovens, que receberam elogios de autoridades e munícipes de Socorro.

“Foi uma experiência muito boa para nós, onde tivemos a oportunidade de mostrar os nossos jovens talentos e o trabalho desenvolvido pela nossa Prefeita, a quem agradeço por nos dar a oportunidade de viver momentos como esse” afirma o Maestro Edmar Valinhos

A brilhante apresentação fez o público vibrar e pedir bis para os nossos jovens talentos, que, além disso, foram destaque em todos os jornais locais.

O Prefeito de Socorro, cumprimentou três alunos com idade de 8 anos, dando os parabéns pelo trabalho realizado pela Prefeita de Santa Isabel, pelo maestro Edmar Valinhos e a todos os componentes da Orquestra.