Município de Santa Isabel

No próximo domingo “A Praça é Sua” chega a Santa Isabel

maio 16
14:51 2019

Promovendo um dia cheio de atividades culturais gratuitas para os cidadãos, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Ministério da Cidadania, Instituto CCR e Cristiana Gimenes Produções com apoio da Lei de Incentivo à Cultura trará para o centro da cidade no próximo domingo (19/05) o projeto “A Praça É Sua”.

Com início às 16h na Praça da Bandeira, o projeto conta com uma programação diversa que inclui peças teatrais, shows com os palhaços Delgado e Funúncia e muita música. Os artistas, que fazem parte da Cia em Cena Ser, transformarão passagens literárias em bons presságios, interagindo com os presentes.

“Nosso objetivo é que a população tenha cada vez mais acesso a esse tipo de atividade cultural, proporcionando aos munícipes uma experiência única levando diversão e entretenimento para os mais diversos públicos”, afirmou o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretário Interino de Cultura e Esportes e Lazer.

Além de presenciar as atrações, o público poderá ainda participar da Oficina de Confecção de Caleidoscópio com Projeção sob a orientação de educadores, posicionando suas criações prontas em frente a uma câmera acoplada a um projetor, possibilitando que sua obra seja compartilhada com todos enquanto é exibida em muros e construções.

Confira a programação completa do A Praça É Sua:

• 16h – 17h: espetáculos “Leia Sua Sorte!” e “Pode Chegar, Freguesia!”;
  • 17h – 18h: Apresentação de palhaços “Delgado e Funúncia Show”;
  • 18h – 21h: Oficina de Confecção de Caleidoscópio com Projeção;
  • 18h30 – 20h: Clube do Choro Waldir Azevedo.

As atividades são gratuitas e abertas ao público com previsão de término às 21h.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo número (11) 4657-3464 (também disponível via WhatsApp) ou no endereço Av. da República, 118 – Centro.