Ministro e Prefeita participam de reunião do CODIVAP

janeiro 30
16:44 2017

IMG_8280Na manha desta sexta feira, (27/01), a prefeita participou na cidade de Taubaté, da reunião do CODIVAP (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba), o encontro foi realizado no salão do hotel San Michel Palace, na Avenida Juscelino Kubitschek. O Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, participou do encontro e explanou sobre o desenvolvimento e o futuro para o país, além de perspectivas para a região nos municípios do Codivap (Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Alto do Tietê).

O Ministro, em sua explanação, afirmou que a Região Metropolitana do Vale do Paraíba teria um papel fundamental na recuperação da economia nacional.  “Faz parte da nossa agenda de comércio exterior aumentar a venda de produtos industrializados e a Embraer e o Vale do Paraíba são parceiros fundamentais neste esforço”, afirmou o ministro.