Município de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias
  • PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO DO TRABALHO Clique no link abaixo e confira a Edital do Processo Seletivo para Médico do Trabalho: edital-madico-seguranaa-do-trabalho-pss-0119-segoa-publicaaao-integral.pdf...
  • 4ª Chamada de Estagiários Clique no link abaixo e confira a 4ª chamada do processo seletivo de estagiários: Processo de Seleção de Estágio Município de Santa Isabel CONVOCADOS 4ª CHAMADA...
  • INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE CONFECÇÃO INDUSTRIAL Por meio de uma qualificação rápida, gratuita e de qualidade, a Carreta do Programa Via Rápida estará em Santa Isabel fornecendo, por meio do Curso de Confecção Industrial, capacitação para...
  • PREFEITURA ENCERRA OUTUBRO COM CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO A campanha alusiva ao Outubro Rosa, o “Outubro +”, realizada pela Prefeitura de Santa Isabel, através do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel e com apoio da secretarias de...
  • REVITALIZAÇÃO DO PARQUE MUNICIPAL A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, realizou na quinta-feira (31/10) a revitalização do Parque Municipal, próximo ao UPA.  Os funcionários realizaram serviços de roçada,...

MAIS DE 100 NOVOS PROFISSIONAIS FORMADOS PELA ESCOLA DO TRABALHO

setembro 05
12:28 2019

Na noite da última quarta-feira (04/09), 117 alunos do Programa Escola do Trabalho abrilhantaram a formatura dos Cursos Livres Profissionalizantes, realizada pela Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A abertura do evento foi feita pelas autoridades municipais presentes, sendo a Prefeita de Santa Isabel, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Presidente da OAB Subseção Santa Isabel,  a Diretora e Coordenadora do Programa.

A execução dos hinos Nacional e Municipal, ficou por conta da cantora Gaby Pavanelli, consagrada a melhor voz no evento Ressoar de 2015, acompanhada do violinista Cláudio Neto, bacharel em violino pela F.M.U e atuante na Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos.

Logo após, uma das formandas, Cleide Guimarães, realizou o juramento para os novos profissionais que receberiam os seus certificados de conclusão dos cursos de: Cuidador de Idoso, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Guia de Turismo, Manicure, Pintor, Pedreiro, Projetos Hidráulicos (Encanador) e Vitrinista.

Os certificados foram entregues pelos respectivos professores: Andrea Aparecida de Passos Oliveira (Cuidador de Idoso), Ana Tereza Mendes dos Santos (Manicure), Aparício de Oliveira (Pintor e Pedreiro), Eduardo Takemi Tamaki (Projetos Hidráulicos), Hudson Medeiros Rios (Vitrinista) e Clayton Vidal dos Santos (Guia de Turismo e LIBRAS).

Além da entrega dos certificados, os formandos do curso de LIBRAS realizaram uma homenagem ao professores com a canção “Ao Mestre com Carinho”, além das alunas Rafaene Veiga, que realizou a leitura do “Agradecimento do Surdo”, sendo interpretada em LIBRAS pela aluna Yara Kumbis Rodrigues.

Sendo assim, a noite de formatura dos novos profissionais se encerrou, sendo realizada uma foto oficial com todos os alunos, professores, autoridades e servidores da Escola do Trabalho.

“Essa noite se resume em uma palavra, cidadania, pois é muito gratificante poder contemplar mais de 100 novos profissionais capacitados para atuarem no mercado, tudo isso por meio do programa Escola do Trabalho. Parabenizo a cada formando pela conquista e agradeço ao empenho de cada servidor neste Programa e à dedicação dada para cada munícipe que passou pela unidade” afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share