Município de Santa Isabel

Fundo Social de Solidariedade inicia distribuição de roupas nos bairros afastados

agosto 14
09:16 2019

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio do Fundo Social de Solidariedade, iniciou na última sexta-feira (09/08) as distribuições de roupas e sapatos nos bairros afastados do município.

No período da manhã o primeiro bairro a receber as entregas de agasalhos, foi o Cachoeira, onde realizou a distribuição no salão de festa da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). A distribuição no bairro Cachoeira deu continuidade no último sábado (10/08).

“A distribuição dos agasalhos é uma forma de amor e respeito ao próximo. Quem tem, ou quem pode, deve sempre doar para quem precisa. Todo ano nos damos conta do quanto a população isabelense é caridosa é isso é motivo de muito orgulho. Um ajudando o outro vamos tornando nossa cidade cada vez melhor” afirmou a Prefeita de Santa Isabel.