Município de Santa Isabel

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA REÚNE ACERVO DE FOTOS DA PAIXÃO DE CRISTO

abril 04
16:44 2019

Em preparação para mais uma apresentação da Paixão de Cristo, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, exibirá na próxima segunda-feira (08/04) na Sala Santa Isabel, a exposição fotográfica “Todas as Paixões” que lembrará todas as edições anteriores da peça, contando com um acervo de mais de 80 fotos, além de figurinos utilizados pelos atores durante os espetáculos e objetos cênicos.

O Cineclube também exibirá, durante todo o período de funcionamento da mostra, o filme da apresentação Paixão de Cristo 2018 – ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. A Sala Santa Isabel ficará aberta de segunda a sexta, das 9 às 17h e está localizada na Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, 95, em frente a Igreja Matriz.